• (48) 99915.4630 / (48) 3374.5030
  • contato@globoxp.com.br
  • Rua Capri n° 257, Bairro Pagani, CEP 88132.229, Palhoça / SC

Experiência de compra no e-commerce melhora com pontos de retirada

  Foi divulgada nesta semana a 38ª edição da pesquisa Webshoppers, tradicional estudo sobre o e-commerce no Brasil, realizado pela Ebit/Nielsen. O relatório é sempre valioso como análise de tendências…

Modelo de clique e retire atrai novos públicos

  Possibilidade de comprar virtualmente e pegar o produto no mesmo dia em pontos físicos traz segurança aos consumidores acima de 60 anos, que começam a criar confiança no mundo…

Armário de entregas gigante da Amazon aparece nos Estados Unidos

“Olá, meu nome é Gigante!” Parece um pouco estranho ver essa frase estampada em uma estrutura laranja que surgiu da noite para o dia no meio de uma praça de…

Casas Bahia e Pontofrio vão lançar serviços que facilitam a retirada de produtos

Via Varejo vai permitir que o cliente agende a retirada de produtos comprados on-line em lockers, armários inteligentes de autoatendimento, ou em uma agência dos Correios

Compre no site, retire na loja e fique livre do frete: a nova aposta das redes varejistas

Comprar no site e retirar na loja é uma estratégia que traz vantagens tanto para o consumidor, que não precisa ficar em casa para receber um produto, quanto para o…

Casas Bahia e Pontofrio ampliam retirada de compras online em lojas e agências dos Correios no Paraná

Consumidor deve optar pela opção ao finalizar a compra e terá cinco dias corridos para retirá-la no local escolhido - unidades da rede ou em 339 agências dos Correios